domingo, 11 de setembro de 2011

Já começa amanhã...


Este foi o último fim-de-semana antes de começarem as aulas. Volta o acordar cedo, a correria, as viagens, o dia passado na faculdade, os apontamentos, as aulas obrigatórias, os trabalhos e as chatices que acarretam, os exames... 
Mas voltam também os amigos, os sorrisos partilhados pelo grupo, os momentos em família (a de lá), os jantares, a praxe... Volta a simpatia da senhora do bar, os almoços cheios de gente, as histórias e gargalhadas a meio da noite, a casa cheia de gente. 
Para mim este ano que começa vai ser diferente. Vou poder ver as coisas de uma outra perspectiva. E sinceramente estou ansiosa para ver o que este ano tem para me dar. Basta que seja tão bom como o que passou, que já serei muito feliz. 
Bom regresso às aulas para vocês :)

10 comentários:

  1. A primeira semana é sempre a mais fantástica de todas :))) Então esta vai ter um gostinho especial para ti. Vais adorar o teu novo papel!

    ResponderExcluir
  2. Bom regresso às aulas! Que seja um óptimo ano! Aproveita tudo muito bem!

    ResponderExcluir
  3. é doloroso, mas amanhã tb começo!

    ResponderExcluir
  4. amanhã começa uma intensa semana de trabalho para mim, o que me faz ter ainda mais saudades da vida de estudante. aproveita querida :) beijinho e boa sorte para o novo ano.

    ResponderExcluir
  5. As minhas aulas começam na terça, mas amanhã também já estou pela cidade que me acolheu. Mas para já anda tudo a meio gás...sobra tempo para noites e mais noites... ou não!! :)
    K***

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para este ano lectivo..
    As minhas só começam dia 26, confesso que ando ansiosa!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte querida. Eu ainda não sei onde vou parar. Beijinhos

    ResponderExcluir