quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chatos


Pessoas que estão sempre a dar palpites sobre o meu quarto e sua decoração irritam-me pra caraças. Sério, qual a parte de "o quarto é meu, faço o que bem me apetecer" que está tão difícil de perceber? 
Ou é porque é muito cor-de-rosa ou porque está "paneleiro" ou porque não sabem o que quer dizer aquela frase na parede, estão sempre a chatear-me. Se eu não dou palpites sobre a forma como os outros decoram o seu quarto, ninguém tem o direito de me vir chatear com a decoração do meu. 
Sim, gosto de cor-de-rosa e de borboletas e tenho uma frase colada na parede. Sim, tenho umas luzes que toda a gente gosta de dizer que são de Natal (mas não são!). E daí? Eu gosto. Há pessoas que gostam dos paninhos de renda por baixo dos candeeiros da cabeceira, dos peluches infantis, dos posters das bandas de metal ou do Justin Bieber, das barbies em exposição em cima do roupeiro. Eu não gozo com isso nem sequer do ar nojento que tem a vossa mobília decorada com pó desde 1956.  Gostos são gostos. E no meu quarto eu gosto de me sentir confortável e bem acolhida, portanto deixem-me em paz se faz favor. 

5 comentários:

  1. O meu também é em tons de rosa. :)

    ResponderExcluir
  2. no teu espaço mandas tu. eu desejo tanto ter uma casinha para ter tudo à minha maneira... acho que deve ser um processo trabalhoso mas muito giro :)

    ResponderExcluir
  3. Será que o podias mostrar? :x btw, adoro e acompanho o teu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tenhoo quarto cor de rosa e tenho 20 aninhos :)

    ResponderExcluir
  5. e se tu gostas é TUDO o que interessa :)**

    ResponderExcluir