terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aquelas cenas de ler as mãos, a sina, deitar as cartas a alguém, ..., é coisa para me fazer rir. Desculpem-me os crentes mas aquilo parece-me tão mas tão forçado, tão aleatório. Como é que através do meu signo vão saber o meu futuro? Se vou ser rica, ter muitos filhos, viver numa mansão, ... É incrivelmente ridicula a ideia de saber todo o futuro de uma pessoa através de um baralho de cartas que são baralhadas e saem ao acaso. 
Leio o meu signo por pura curiosidade, por não ter mais o que fazer da vidinha. Não sigo à risca nem fico alarmada quando aparece algo menos favorável. Não sei como há pessoas que regem a sua vida em torno de algo tão "irreal", só porque alguém escreveu no jornal que hoje é dia de se preocuparem com o seu amor, de ter mais juízo nos gastos que fazem e cuidados especiais com a saúde. Mas isto é a minha opinião, vale o que vale.

4 comentários:

  1. Eu costumo ler por curiosidade, se seguisse à risca o que lá diz estava tramada:)

    ResponderExcluir
  2. Eu leio o signo mas não sigo o que lá diz, acho que até me esqueço do que li no minuto a seguir. Já em certas pessoas como cartomantes e afins, acredito um pouco, é que muitas vezes dizem-nos coisas sobre nós que era impossivel elas saberem, o que me deixa incrédula!

    ResponderExcluir