sexta-feira, 12 de agosto de 2011

surpresas são sempre bem vindas


Já aqui disse muitas vezes que dou muita importância aos pequenos detalhes, aos pequenos gestos. Como tal, adoro ser surpreendida. Seja um bilhetinho querido ali, um doce escondido acolá, um passeio por um sítio do qual falámos, uma mensagem fora de horas, um pequeno encontro de segundos no dia em que achavamos que não nos íamos ver... 
Gosto que me apanhem de surpresa. Principalmente quando se trata de algo que disse há não sei quanto tempo e a pessoa em questão lembrou-se e resolveu presentear-me. É coisa para me deixar de sorriso nos lábios durante uns bons tempos. Claro que gosto do facto de receber coisas, obviamente. Mas isso nem é o mais importante. O mais importante é o gesto, o ter-se lembrado de mim naquele momento (mesmo que já tenhamos falado do assunto há meses), o facto de ter feito algo para me deixar feliz. 
Desta vez foi o namorado que decidiu oferecer-me a carteira fofinha que eu namorava há uns dois dias, porque precisava mesmo de uma assim, pequenina, prática e fofinha. Chego a casa dele e tenho um saco para mim. Claro que vou a abrir e começo logo a dizer que não era preciso, não tinha nada que gastar dinheiro comigo, mas no fundo fico radiante. Estas pequenas coisas fazem a diferença. 
E ele também não se pode queixar. Eu sou toda dada a trabalhos manuais, a fazer papeis e papelinhos, caixinhas, bolos e bolachinhas com formas pirosas e coisinhas lamechas. Volta e meia deixo-lhe um bilhetinho na carteira, debaixo da almofada, na mochila, entre os cadernos, ... Somos uns colas, todos lamechas e melosos. Mas sinceramente acho que uma relação também deve ser feita destas coisas. O sucesso de uma relação está na conquista permanente...

5 comentários:

  1. este blog le.se mesmo bem :)
    adorei. vou seguir
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Exactamente. Também gosto muito dos pequenos detalhes, dos momentos diferentes e especiais, das surpresas,... :)

    ResponderExcluir
  3. foi um querido o teu namorado :)
    eu também adoro receber coisitas xD sou terrível...

    ResponderExcluir