quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sou incompreendida


A minha mãe é má para mim. Está aqui toda contente, a gozar comigo. 
Já tinha dito aqui que ando a pensar na decoração do meu quarto e queria mesmo arranjar umas luzinhas para pôr à cabeceira. Fica mesmo engraçado e dá um ar muito girly ao quarto. E ninguém é mais indicado do que eu para ter um quarto paneleiro. Bem, o que interessa é que hoje, finalmente!, sem estar nada à espera encontrei as luzes perfeitas. A cor, a forma, o preço. Fantástico. Não podia perder esta oportunidade.
Chego a casa e, tal criança em véspera de Natal, fui experimentar o brinquedo novo. Ficou mesmo lindinho, tenho que dizer. Só que como sempre, quando a minha mãe está em casa, só me chateia. Anda atrás de mim a ver tudo o que eu faço, a dar palpites... E diz que eu sou uma criança, que não cresço. Disse, e passo a citar, "Meu Deus, esta minha filha é uma criança. Só gosta destas pinderiquices. Ganha vergonha. Olha para isso! Parece um quarto de bebés."
Esta mulher é a minha cruz. 

7 comentários:

  1. :S
    deixa lá, quando tiveres a tua casa vais deixar de ouvir essas coisas ... :)

    ResponderExcluir
  2. Ohh, eu gosto :) e o importante é sentires-te bem! Fecha a porta do quarto para ela não ver :D * beijinho

    ResponderExcluir
  3. lol! as mães são assim! gostam de ir implicando! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mãe que é mãe é assim mesmo! :)

    ResponderExcluir
  5. Olha que a tua mãe tem razão, ou arranjas umas com um design porreiro ou então parece que estás com uma (ainda bem que falaste em Natal!) àrvore de natal atrelada à cama, o que é só piroso (não engraçado ou paneleiro, a não ser que o teu significado de paneleiro seja piroso, o que não me parece). Pronto, juntei-me ao grupo de pessoas que é má para ti =P Sou uma destruídora de imagens, começou com a "cama de hospital".

    ResponderExcluir
  6. Faz assim, mais proximo do natal colocas essas luzinhas, ja que gostas tanto e assim pode ser que nao ache tao piroso. E so o facto de isso gastar imensa electricidade. Pensa bem :)

    ResponderExcluir
  7. Não liga para sua mãe não, quando era menina minha mãe criticava meu gosto, mas hoje me chama para palpitar na decoração da casinha dela ,eu amo essas luzinhasacho o maximo bjs.

    ResponderExcluir