domingo, 28 de agosto de 2011

sei que este Verão está a ser muito xoxo quando...


... vamos no fim de Agosto e só tive dificuldades em dormir por causa do calor umas três vezes. De resto, sempre com o edredon enroladinho no fundo da cama e o lençol por cima. 
Ainda só usei a ventoinha uma vez e só porque o computador aquece muito em cima das pernas. 
Que raio de tempinho. Se bem que também não me posso queixar muito. Aproveitei bem o meu Verão e até é bom que não esteja aquele calor impossível de aguentar. Mas é Verão, não se espera que esteja sempre nublado ou a chover...

10 comentários:

  1. é verdade que sabemos que as alterações atmosféricas são inevitáveis, mas tannnto assim é que nos surpreende ... :/

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, e ultimamente até tenho tido frio :o

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho tido algum frio. Mas, a bem da verdade, já me epetece vestir roupitas mais quentinhas.

    ResponderExcluir
  4. Já te disse que tenho por lá uma festa?! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não suporto o calor, para mim esteve bom! Como se quer. Ainda assim apanhei dias de estufa no Algarve!

    ResponderExcluir
  6. o meu Verão foi muito diferente dos outros anos. muita coisa mudou, mas o que interessa é sermos felizes, seja verão ou inverno :)

    ResponderExcluir
  7. Ora nem mais! Ainda no outro dia comentei isto... não gosto, pronto!

    ResponderExcluir