terça-feira, 9 de agosto de 2011


O melhor das férias é poder acordar a qualquer hora e não ter nada para fazer. Claro que há sempre uma coisita ou outra para tratar, a pedido da mãe, mas são coisas que se fazem rápido. Depois é só relaxar e não fazer nada de jeito o resto do dia. Ou melhor, não fazer nada de jeito o resto do dia, mas com a melhor companhia que se pode ter, com muitos risos, brincadeiras, mimos, filmes, séries e passeios de bicicleta à mistura. Ah, o maravilhoso mundo das férias... 

8 comentários:

  1. eu como daqui a nada volto ao trabalho tenho-me levantado cedo 'lá pas 9h vá, impensável há uns anos atrás) para aproveitar os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Aiii se não estivesse a 2 dias de rumar ao Algarve tinha ficado com uma azia ao ler isto... ;)

    * * *

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia de férias outras vez!

    ResponderExcluir
  4. Parecem ter sido bons momentos...

    ResponderExcluir
  5. Estou exactamente do mesmo jeito que tu! :D boas férias!

    ps. sigo o teu blog há algum tempo, sou nova por aqui pois há pouco é que criei o blog, para vos acompanhar como blogueiras. :D

    ResponderExcluir
  6. isso para mim é fazer coisas... mas daquelas que não nos cansamos xP

    ResponderExcluir
  7. Mesmo verdade! ;)

    Gosto imenso do teu blog!

    ResponderExcluir