sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I just love... #14


Adoro. Ou não fosse eu uma chata do pior. Falo falo falo falo falo. Às vezes até me esqueço de respirar, quase :) Quando me entusiasmo sobre algum assunto torna-se ainda pior. Felizmente para as pessoas que me rodeiam, com a idade começo a conseguir controlar-me melhor. 
Mas digam lá se há coisa melhor que estar com as nossas pessoas e falar até já não aguentar mais? Pôr a conversa em dia, discutir pontos de vista, relembrar momentos e histórias, falar sobre coisas sérias e menos sérias, dizer asneiras, desabafar, ... 

8 comentários:

  1. Quando estou entusiasmada com algo, falo falo, quase parecendo querer dizer tudo de uma vez.
    Mas por vezes estou naqueles dias em que não me apetece falar, quero contar algo mas tenho preguiça por ter de contar muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. ADORO! É coisa para me fazer perder a completa noção do tempo. :)

    ResponderExcluir
  3. eu adoro, chato é que ninguém cá em casa me quer aturar...

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito dada a conversas mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Sou exactamente como tu, não me calo! x)

    ResponderExcluir