terça-feira, 23 de agosto de 2011


Esta semana tinha combinado uma saída com o namorado e respectiva família para visitar mais família. Como já sabia com antecedência, andei quase uma semana inteira a planear mentalmente o outfit que ia levar. O que significa que andei uma semana a "poupar" a camisola amarela nova e linda, para não a repetir nesse dia. Ou seja, andei uma semana a resistir-lhe sempre que abria o armário. Pois que chega o dia e o puto do tempo tá esta merd@ que se vê! Fico chateada, claro. Se há coisa que detesto é estar a planear as coisas e sair tudo furado, com a roupa não é diferente. Parece fútil? I don't even care... Eu só queria levar a camisola amarela. E eu que não tenha o nome que a minha santa maezinha escolheu se não a levar!

10 comentários:

  1. nao é futil nada, é de gaja mesmo.. sofremos todas do mesmo mal.. quantas vezes ja nao me aconteceu isso eheheh..

    ResponderExcluir
  2. Não é fútil, não és a única que faz isso e a quem o S. Pedro troca as voltas.
    Queres 1 conselho.. leva a camisola à mesma! =P

    * * *

    ResponderExcluir
  3. Ohh, como eu me consegui rever :p também ando ali a poupar uns calções! Mas sabe-se lá para quando :D * beijinho

    ResponderExcluir
  4. Percebo-te e acontece-me muitas vezes também! Mas insisto sempre em levar o que planeei, mesmo que tenha que lhe dar assim 'uma volta' para adaptar às circunstâncias.

    ResponderExcluir
  5. detesto mesmo quando isso acontece -.-

    ResponderExcluir
  6. Eu também faço isso muitas vezes :D

    ResponderExcluir
  7. Leva a camisola amarela com um casaco.

    ResponderExcluir
  8. E que tal combinares com um agasalho, não?!

    ResponderExcluir
  9. exactamente ... a camisola amarela, um casaco e suga ;)**

    ResponderExcluir
  10. detesto quando isso acontece... e conheço tão bem esse sentimento de 'poupar' a roupa x) somos umas tontinhas, é o que é ... os rapazes não ligam nd a isso =p

    ResponderExcluir