domingo, 21 de agosto de 2011

ás vezes é só isto que me passa pela cabeça



 Imaginem acordar às 3h da manhã para ir à casa de banho e encontrar o irmão e o pai na sala, tv muito alta, em amena cavaqueira como se fossem 3h da tarde. A minha mãe teve que se levantar e ir resmungar com eles, que não eram horas para se estar ali na conversa e aos berros por causa da porcaria do jogo de futebol. A sério, só na minha casa. E isto é só um exemplo.
E depois dizem sempre "tem calma".
Detesto que me digam "tem calma" quando estou chateada. Mas detesto ainda mais quando estou a falar com alguém "de fora" sobre algo que me chateia/aconteceu/whatever em casa e me dizem sempre "tem calma" ou que não deve ser bem assim como conto e que tenho que ter paciência. Se vivessem na minha casa, acreditem, não diziam isso.

8 comentários:

  1. parece a minha, dou em doidaaaaaaaaaa aqi dentro.

    ResponderExcluir
  2. "Tem calma" é coisa para me deixar ainda pior!!

    ResponderExcluir
  3. pois ... aquilo não foram horas de jogar/ver futebol :D

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não seja fácil...

    ResponderExcluir
  5. Detesto detesto detesto o tem calma, E cá em casa passa-se o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ontem foi claramente um dia atípico, porque ontem às 3 da manhã foram certamente 3 da tarde em muitas famílias portuguesas. Felizmente cá em casa só temos um futeboleiro, o meu pai, que assistiu ao jogo silenciosamente. Eu, a minha irmã e a minha mãe dormiamos calmamente. Tenho a certeza que se o meu pai fosse barulhento não encarava a situação com esta leveza ;)

    ResponderExcluir
  7. Então, ontem jogou Portugal é compreensível.

    ResponderExcluir
  8. Também me dizem sempre para ter calma, mas eu acho impossível.. a minha casa é uma casa de loucos, sempre com barulho -.-
    TENTA ter calma :p

    ResponderExcluir