domingo, 24 de julho de 2011

sou esquisitinha, eu sei


Mas não consigo vestir uma peça de roupa nova sem a lavar antes. Há lá coisa pior do que pôr no corpo uma coisa que sabemos lá por onde andou? Nas lojas tá tudo muito direitinho, sim, mas não está limpo. 
Começa logo no processo de confecção. Os tecidos passam por milhares de mãos e muitas vezes a peça, depois de feita, vai parar ao chão. Depois são embaladas, mais milhentas mãos em cima. Chegam às lojas e têm que ser dobradas e arrumadas e os clientes desdobram, mexem e remexem, pousam em qualquer lado, até no chão dos provadores andam. Isto para não mencionar que são experimentadas por montes de pessoas, limpas ou não. Depois disto, acham normal que se vista uma camisolinha muito linda logo após a compra sem sequer lavar? E aqueles cheiro estranhos que muitas vezes trazem, próprios do seu fabrico. Que ninguém me lixe, aquilo é tudo menos higiénico. Já basta ter que experimentar lá o que já andou por vários corpos...
Nada como chegar das compras e meter tudo pra lavar. Assim ficam limpas e com o nosso cheirinho. 

9 comentários:

  1. Ai, estou parva com o visu novo do blog! Ainda não tinha visto! Muy bien! Onde foste buscar um background assim todo catita?

    Olha, eu não tenho esse bom hábito, mas não acho que tu sejas esquisita: acho que fazes muito bem!

    ResponderExcluir
  2. eu também só faço isso em algumas compras e nºao sempre!
    mas acho que fazes muito bem!

    ResponderExcluir
  3. nao acho nada que sejas esquisitinha por fazeres isso, acho completamente normal. Eu tambem costumo fazer isso, mas não sempre :)

    ResponderExcluir
  4. o novo design do blog está muito giro :) eu faço o mesmo que tu mas só na roupa interior. nas outras não, mas vendo o teu ponto de vista até tens razão... =/

    ResponderExcluir
  5. :) novo layout!

    Agora fizeste-me lembrar de uma promessa antiga no meu blogue em que ia fazer um sorteio e doava um dos meus layout's antigos ou fazia um novo pensando nessa pessoa. LOL

    E quanto à roupa? Faço o mesmo!
    Então calças nem penso duas vezes!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente! Também não consigo vestir nada sem lavar antes.

    ResponderExcluir
  7. acho que fazes muito bem, confesso que as vezes nao tenho paciencia para por tudo para lavar, porque ou vou usar no dia a seguir, ou nao me lembro mesmo. a unica coisa que lavo sempre, sao as cuecas, venham embaladas ou nao.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu também tenho essa 'panca' :)

    ResponderExcluir