terça-feira, 26 de julho de 2011

ó pra mim armada em mete-nojo

Pras pessoas fofinhas que comentaram o post abaixo, só para dizer que eu, com 3 tardes de piscina, já estou preta :) 
Não gosto nada das marcas da parte de cima do bikini, mas fico toda feliz quando as vejo na parte de baixo. Ando sempre a mover a cuequinha pra ver como já estou bem morena.  E as pessoas que me vêem dizem logo, com aquele tom de inveja, "já estás toda morena!" :) Com esta vida posso eu bem. Se fosse assim todo o ano é que era. Não há nada que se compare ao Verão!

4 comentários:

  1. Oh mulher, tu já és toda morena sem piscina! :D Assim é batota!

    ResponderExcluir
  2. eu tb sou assim, "sem graça" no inverno e preta no verao. agr dizem que tou preta e eu acho que tou normal. e optimo ser assim nao e? temos sorte
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. arg, que sorte! eu demoro imenso tempo a bronzear-me decentemente -.-

    ResponderExcluir