quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não fosse ter acordado mesmo cedo sem ser preciso estava perfeito




Ontem comecei o dia bem cedinho. 7h estava acordada e às 8h30 estava a sair de casa para ir correr com a prima M. Quando voltei, e depois de um bom banho, meti-me aqui no computador, fui ver blogs e o mail da faculdade e vi um 19 bem bonitinho na pauta, à frente do meu nome. Valeu o esforço.
Hoje começo a dia ainda mais cedo (porque não consigo dormir) e vou tratar de mim. Mais logo há piscina, pela primeira vez este ano. Aiii, que vida boa.

13 comentários:

  1. Aiii, e dormir mais um pedacinho não? :p férias sem dormir mais também não pode ser * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 19 bonitinho! :) Eu também ainda não perdi o ritmo e hoje às 8h já estava levantada...

    ResponderExcluir
  3. Oh rapariga, eu mal me apanhe nessa vida também, não me põem mais a vista em cima! :)

    ResponderExcluir
  4. Também vou correr com a minha prima, eheheh! Isto de ter primas que são quase vizinhas é um máximo!
    Parabéns pelo 19!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. parece-me mais que perfeito :D boa, boa, M! :)

    ResponderExcluir
  6. que invejaaa (da boa :p)
    aproveita e diverte-te :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. quando nos levantamos cedo para aproveitar o dia da melhor maneira até custa menos :) parabéns pelo 19 :)

    ResponderExcluir
  8. quem me dera acordar tão cedo! Ando com umas insónias, só consigo adormecer às 4h da manhã, e depois para acordar é que é o pior! Tenho que mudar isto ;)

    ResponderExcluir