domingo, 3 de julho de 2011

Modo inveja: on


Estou deprimida. Quero férias longe daqui. Toda a gente vai passar férias a algum lado menos eu. Uma prima em Salamanca, a avó em França, amigos a fazer as malas para o Algarve e eu em casa. Estou triste. A sério que é desmotivante passar um ano inteiro com preocupações, trabalhos para fazer, só chatices e coisas para ler, para nem falar da época de exames, e no final não ter nem um diazinho assim longe do Mundo. É que nem peço praia, mas gostava de ir dar uma voltinha a algum sítio diferente. Bah, triste vida a minha.

7 comentários:

  1. Porque não juntas um grupo pequeno de amigos e fazes um interail? Fiz um em 2004 e adorei, e não foi muito caro.

    Mil pétalas...

    ResponderExcluir
  2. És tu e eu -.-'
    E as minhas férias só começam dia 15!
    E também devo ficar por casa, ir a praia ou assim -.-'

    ResponderExcluir
  3. então, organiza e planeia. se não tiveres carro podes sempre ir de comboio. pega no teu fofinho e vai, há tanta coisa gira em Portugal (fica mais em conta do que ir para o estangeiro LOL) claro que essencial é a autorização dos pais, mas um passeiozinho desses só faz é bem :)

    ResponderExcluir
  4. Faltou referires o que é que te impede de fugir. Tenta organizar qualquer coisa com namorado, amigos ou família. Eu tenho uma casa no Algarve que alugo a preço económico, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Dá uma fugida...seja para qq lado :)

    ResponderExcluir
  6. Pq não vais? Há sítios baratuxos :)

    ResponderExcluir