domingo, 31 de julho de 2011


Há pessoas que me põe a pensar "ainda bem que nos conhecemos" porque efectivamente não seria a mesma coisa sem elas. Pessoas que entrem na nossa vida por acaso e depois acabamos por partilhar com elas tantas coisas, tantos momentos, que é quase impossível não parar para pensar e agradecer por se terem cruzado no nosso caminho. 
Se fosse fazer uma lista destas pessoas não teria muito para escrever, mas tenho a certeza que são poucas mas boas. Por muito que por vezes me possa queixar disto e daquilo (nunca ninguém está bem com nada, não é?), sei que, no fundo, sou uma rapariga cheia de sorte. E isso, isso agradeço muitas vezes à noite antes de dormir. 

9 comentários:

  1. Adorei o teu texto, hoje senti exactamente o mesmo quando recebi um mail da minha melhor amiga a dar-me força...Tenho percebido que a vida me tem dado pessoas maravilhosas, amigos únicos, que estão do meu lado sempre, e mesmo que ausentes fisicamente, partilhamos o bom e o menos bom.A sorte só se mantém se formos nós a fazer por isso, os amigos somos nós que os conquistamos!

    ResponderExcluir
  2. E aquelas pessoas que nem sabemos bem como nos aproximamos delas mas o que é certo é que já não sabemos estar longe delas? Adoro. :)

    ResponderExcluir
  3. é mesmo. às vezes deixa-nos a pensar 'ainda bem que estava naqele momento, naqele lugar :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e não podia concordar mais! Devemos agradecer por quem temos ao nosso lado e não sofrer por quem lá não está! ;)

    ResponderExcluir
  5. São poucos os que tem tanto valor na nossa vida, mas sabemos que são poucos mas bons. Adorei e concordo plenamente *.*

    ResponderExcluir