segunda-feira, 11 de julho de 2011

coisas de gajas

Imaginem o cenário: Chegam a casa muito tarde, cansadas, cheias de sono, com aquela vontade de deitar na cama e só acordar passado muitos anos. Estão a ver? Agora digam-me, quantas de vocês têm ainda paciência e força de vontade suficiente para se ir ainda desmaquilhar? Sério, nunca ganho esta luta. Vou sempre para cama assim, depois acordo (como li por aí uma vez, já não sei onde) a parecer um pequeno panda. É que não há paciência mesmo... Que faz mal bem eu sei, mas a preguiça reina por estes lados. Depois hão-de chegar os dias de arrependimento, como tudo na vida :)

11 comentários:

  1. Eu sou exactamente igual! :) depois havemos de nos queixar * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Acontecia-me quando era mais nova, agora nunca.

    ResponderExcluir
  3. Isso também me aocntecia,mas há um truque muito bom para isso. Chegas a casa, cansada e tal. Mas, tens de despir-te, e tirar os acessórios,para cima da cómoda, por exemplo, certo? Então, nesse sítio, onde vais de certeza colocar qualquer coisa antes de dormir, metes umas toalhitas desmaquilhantes à mão. Assim, problema resolvido!

    ResponderExcluir
  4. eu também nunca me desmaquilho, depois é como tu, parece que andei à luta durante a noite :b

    ResponderExcluir
  5. por acaso eu costumo desmaquilhar-me, mas de vez em quando há aqueles dias em que é ir directamente para a cama

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Vera ;D É uma questão de hábito, vais ver!

    ResponderExcluir
  7. É bem verdade. LOL às vezes ainda lavo a cara só para a minha consciência não pesar tanto xD

    ResponderExcluir
  8. A mim também me acontece. Mas não ando maquilhada todos os dias, dá para poupar um pouco a pele :)

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho esses problemas. A minha preguiça começa logo antes de me maquilhar! :)

    ResponderExcluir
  10. eheh por isso é que eu muiiiito rarameeente me maquilho =p e porque o meu namorado não gosta muito, confesso.

    ResponderExcluir