segunda-feira, 13 de junho de 2011


Que esta semana que começa passe mesmo a correr e que seja tudo como eu planeei. Era bom se conseguisse distrair-me um bocadinho e andar menos nervosa. Já agora, que estou numa onda de pedir, que não me dê nenhum ataque de ansiedade ou choro e que consiga atingir os objectivos que tenho propostos. Não ter que "repetir" esta semana também seria extremamente útil. Por isso, divindade que tomas conta dos bloggers queridos e fofinhos como eu (deve existir uma coisa destas, acredito que sim), vê se fazes o teu trabalhinho e me deixas portar bem esta semana. Muita força de vontade, persistência e paciência...

5 comentários:

  1. vamo' lá, M ;) eu sou uma divindade do caraças e estou contigo xD

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente queria o contrario... que o temo passasse devagar. parece que nunca existe tempo para tudo o que quero da vida... aftt x'D

    ResponderExcluir