segunda-feira, 20 de junho de 2011

qual é o vosso?

Acho que é uma coisa inevitável. Todos nós temos aquele filme que vemos milhares de vezes mas nunca perde a piada. Sabemos as falas quase todas de cor, emocionamo-nos com os mesmos momentos, ...
O meu é o Shrek. Soubessem vocês a vezes que já vi o primeiro filme. A sério, chega a roçar o ridículo. Mas adoro aquele filme. Continuo a rir-me das mesmas piadas, sei partes enormes de diálogos. Sempre que sei que vai dar na tv é certo que vá vê-lo, com o mesmo entusiasmo que da primeira vez. Adoro, acho que é um filme intemporal. Dos melhores filmes de animação de sempre. E o burro? Oh o burro! :)


11 comentários:

  1. Só o primeiro é que tem a sua piada...
    Eu acho. É o mais giro! :)
    E o do susto também!

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter, sem pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
  3. Rei Leão. Sei as falas todas de cor.

    ResponderExcluir
  4. Top Gun e A Bela Adormecida.

    ResponderExcluir
  5. adoooooooro (é esse e a idade do gelo, o esquilo) :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro o Shrek. Mas o filme da minha vida é mesmo o Gran Torino, depois de o ver tantas vezes, até me ofereceram o DVD, continuo a chorar como uma desalmada.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o Shrek e o Madagáscar :)

    ResponderExcluir
  8. Para mim, sem duvida é o shrek...o primeiro. *

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro filmes de animação! Adoro! É difícil escolher só um ;)

    ResponderExcluir
  10. Não há nenhum filme que me tenha deixado com as falhas na memória. Mas o Shrek já faz parte dos meus filmes de crescida... Gosto do impacto que o Rei Leão teve em mim!

    ResponderExcluir
  11. É o Step Up :D sei de uma ponta à outra :D

    ResponderExcluir