sexta-feira, 10 de junho de 2011

Modo inveja: on

Ai um feriado, que lindo, que bom, que fantástico. Aproveitar para sair de casa, espairecer, ver pessoas, namorar, comer gelados, apanhar sol. Tudo muito lindo mas nada exequível. Pelo menos algumas destas coisas, para mim. 
A blogosfera inunda-se de fotos de férias nos States, falam-nos já dos planos para as férias, das viagens a dois, dos passeios românticos, da praia com os amigos, das esplanadas com o melhor pôr-do-sol.  E eu (e mais alguns desgraçados que não têm esta vida boa) aqui, com montes de coisas para fazer e um peso na consciência que cresce a cada minuto. Que vontade de férias!

12 comentários:

  1. Considero que também estou em modo inveja :x puff * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sei como é doloroso! Eu pedia férias logo a seguir ao primeiro exame. Com tanto trabalho ao longo do ano chegava à época de exames já de rastos, querida! Mas as férias vão compensar. Quando as via ali ao longe era como que uma visão do paraíso. E depois tudo o que for férias vai ser maravilhoso, com ou sem programas ;) Quando estiveres de Férias vens ajudar-me na tese e no relatório de estágio, vens, vens? Em alternativa e como estas coisas tendem a assustar as pessoas temos de combinar qualquer coisa para festejar! Gosto muito de ti e estou a torcer que esta fase passe a voar para ti!

    ResponderExcluir
  3. Já somos duas! Mas deixa lá, vai chegar o nosso dia ^^

    ResponderExcluir
  4. Férias, férias... Ainda falta tanto :(

    ResponderExcluir
  5. O empenho leva-nos longe e férias podem esperar, assim quando chegarem vêem com outro sabor!
    Parabéns pelo blog, já sigo!
    Visita-me também.

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. P#t@ que p@riu os exames!!! grrhhhh

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero férias!
    Feriado passado a trabalhar. Fim-de-semana fechada em casa a trabalhar. E próximo feriado destinado a ser passado na faculdade.
    Que booommmm!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu fui passar o fim-de-semana fora, mas por obrigação :x depressa vai voltar a boa vida, tens é que te aplicar agora :D

    ResponderExcluir
  9. ainda nunca vi disso! mas pronto, eu sou nova por aqui!

    ResponderExcluir