quarta-feira, 8 de junho de 2011

I just love... #8


O meu telemóvel está cheio de mensagens, sempre. Não gosto de apagar a caixa de entrada nem a de enviadas. Adoro pegar nele, abrir as mensagens de baixo para cima e ler tudo, relembrar a conversa. Mesmo que não seja nada de especial. Depois tenho ainda pastas específicas com mensagens que vou guardando, que não quero mesmo apagar. Essas é que são boas de ler, porque normalmente são coisas boas :) O meu medo é perder o telemóvel e ficar sem aquelas coisinhas, para muitos insignificantes, mas para mim especiais. Por isso, comprei um caderno pequenino todo cutchi por fora onde escrevo as mensagens mais "importantes" acompanhadas da data e da pessoa que enviou. Problema resolvido.

14 comentários:

  1. ahah, há uns aninhos fazia o mesmo, mas depois fartei-me.
    É algo que me fez pensar em recomeçar, outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Aaah como te compreendo!
    Também sou assim :)

    E em 2010 tive que fazer reboot ao meu telemóvel duas vezes. Perdi momentos muito bonitos :(

    Beijinho,

    ResponderExcluir
  3. No telemóvel ainda faço :) e já me deu pra as passar pra um caderno mas o tempo e a paciência não abundam... Mas tal como tu morro de medo que o meu bichaninho morra e perca estas preciosidades :$ * beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu também já fui assim, mas fartei-me. Embora, tenha montes de msg guardadas no cartão de memória do telemovel.

    ResponderExcluir
  5. Eu já pensei assim... Agora só me importo com as do dia... E vou apagando TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Eu passei tudo o que era importante para o pc =) também resulta bem. o problema é se fico sem pc e sem telemóvel não é? =/
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Por acaso fazia isso quando era mais nova. Agora apago tudo!

    ResponderExcluir
  8. eu fazia isso, depois comecei a pensar que não valia a pena. agora sempre que enche, apago e pronto sem pensar sequer.

    ResponderExcluir
  9. eu tambem sou como tu, nao gosto de apagar as mensagens e custa-me se por acaso as tenho que apagar.
    sao recordações nossas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tenho pastas e pastinhas no telemóvel... adoro.

    ResponderExcluir
  11. eu também guardo as mais fofas no telemóvel. quando era mais novita tb tinha um caderninho desses =p

    ResponderExcluir
  12. OMG! E eu a pensar que era só eu que fazia isso! =O

    ResponderExcluir
  13. Tal e qual :D adoro guardar mensagens.

    ResponderExcluir
  14. eu apago!... vou apagando! de qualquer maneira, quando se muda de telemóvel lá se vai tudo. tenho uma colega que escrever as sms "especiais num caderno!... faz isso desde sempre... diz ela que está a chegar aos 100 cadernos A4! loucuras!

    ResponderExcluir