sexta-feira, 3 de junho de 2011

Happens all the time


Se já é tão difícil estudar quando não se tem vontade, juntemos um computador por perto e a coisa descamba. Às vezes nem precisa de ser um computador. Basta ser uma coisa qualquer que não esteja relacionada com estudo. É tão difícil concentrarmo-nos no que realmente importa quando não nos apetece fazer nada além de vegetar...
E depois, de tiverem uma mãe como a minha, nunca estão descansados porque sempre que dominam o monstro da preguiça e decidem ir fazer alguma coisa pela vossa vida, ela vem e começa a pedir-vos para fazer isto e aquilo. E mesmo que digam que têm que estudar ela insiste e faz carinhas de bezerro mal morto e chateia-nos tanto que é impossível estudar sem fazer o que ela quer primeiro. Agora vou indo que ela já me está a chatear de novo.

5 comentários:

  1. é verdade! qualquer coisinha, qualquer som, luz tudo! xD

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sou perita em arranjar qualquer coisa para me distrair. E quando estou mesmo mesmo para me concentrar há sempre alguém que me chama ou então que pergunta qualquer coisa de longe e depois diz que não está a ouvir e eu tenho que me levantar para ir responder -.-'

    ResponderExcluir
  3. como te percebo :x eu invento tudo, tudo, tudo quando tenho que estudar :( bahhh

    ResponderExcluir