quarta-feira, 25 de maio de 2011

que bom...


Estou ansiosa para que acabem as aulas, os exames e todo o stress inerente a estas coisas, para poder dedicar-me aos meus passeios de bicicleta. É das coisas que mais gosto de fazer nas férias de Verão. Vamos os dois, todos felizes da vida, percorrer os velhos caminhos. 
Não posso dizer que não me queixe ou que não me custe no início. É que isto de passar 9 meses de sedentarismo e depois começar a andar de bicicleta durante montes de tempo não é fácil. Nos primeiros dias dói o corpo todo, até músculos que nem sei que existem. Mas depois de tomar o jeito e entrar no ritmo é mesmo bom. Não o faço com o propósito de emagrecer, mas sim mesmo para passear, passar tempo. E andar de bicicleta já é para nós um hábito antigo e com algum significado :)

4 comentários:

  1. Eu também tenho andado de bicicleta com o meu mais-que-tudo nos últimos tempos

    ResponderExcluir
  2. eu as vezes gostava de fazer isso, mas ganhei medo de andar de bicicleta perto dos carros :x
    isso é optimo para adelgaçar as pernas e ficarmos todas gostosas.

    ResponderExcluir
  3. e eu... férias, vá lá, voltem :)

    ResponderExcluir
  4. que venham esses passeios rapidamente, então :D

    ResponderExcluir