quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou farta que o meu tio me esteja sempre a comparar com a namorada do meu primo, filho dele. Isto parece uma competição. Só o vejo de vez em quando, mas sempre que estou com ele, lá vem a mesma conversa. Que a D. já fez isto e isto, "tu não?", porque a D. já tem carta "quando é que tiras a tua? Tá na hora", porque a D. vai para a faculdade de carro portanto não se cansa das viagens como eu, que o padrinho de praxe dela é mesmo muito alto (wtf?? que é que me interessa?? Só porque eu comentei que o meu padrinho era alto), que a D. fica muito bonita de traje "já compraste o teu? de certeza que não ficas tão bem, és pequenina. A ela, como é alta, fica mesmo bem".
No Domingo de manhã perguntou-me se eu ia à Garraiada e eu disse que não, porque estou meia doente e porque não gosto de touradas nem nada dessas coisas, logo não ia. Não é que eram umas 18h me ligou só para dizer "Olha, vou sair agora daqui. Acabou agora" ? Mas que é que me interessa?? A sério, começo a ficar farta desta competição estúpida. É que nem filha dele é! Se fosse, ainda compreendia, mas não é. E não vejo qual a necessidade disto. Eu até gosto dela, é super simpática, mas eles assim acabam por me deixar numa situação em que já nem posso ouvir falar nela...que estupidez.

8 comentários:

  1. Fogo. Realmente isso não é nada simpático! :S Espero que ele se cansa, é uma atitude parvinha! Tenta não ligar!

    ResponderExcluir
  2. eu não conheço nem a ela nem ao teu tio, contudo já estou farta dos dois só de ler. Se calhar devias ter coma conversa com ele sobre o quão inconveniente está a ser, porque tu serás sempre a sobrinha dele, já a D. pode não vir a ser nora dele no furuto.

    ResponderExcluir
  3. compara o filho dele ao teu namorado...

    remédio santo :)

    ResponderExcluir
  4. Não ligues!
    Isso pura estupidez! Tu és como és e ela como é!
    Não ligues! És superior a isso, quando ele voltar a falar dela, dizes "ah ainda bem" ou algo do género!
    Ou então simplesmente diz-lhe que cada um é como cada qual e pronto!

    Paciência! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Estou com a Marga ;)
    Assim que começares acabam ogo as boquinhas :P

    ResponderExcluir
  6. Que parvoíce.... Ignora totalmente, é a única coisa a fazer (mesmo...)

    ResponderExcluir
  7. LOL
    as pequeninas não ficam bem de traje? Não concordo nada! ;D

    ResponderExcluir