domingo, 15 de maio de 2011

é o que dá só ter exames finais

daqui

Andei as duas últimas semanas a brincar aos praxístas e aos estudantes universitários. Na semana da queima não fiz nada a não ser as actividades de praxe. Esta semana fui à minha aula prática, que já não posso faltar mais, e o resto foi ao ar. Não fiz nada de nada. Minto, fiz um resumo de um artigo para uma cadeira. Mas fora isso fui à faculdade para confraternizar na segunda e nunca mais lá pus os pés sem ser para ir à tal aula.
Não imaginam as coisas que tenho pendentes. Agora é que vão ser elas! É power points para ler, aulas para resumir, trabalhos para fazer... A loucura. Isto está mesmo muito atrasado e a vontade de fazer alguma coisa é menos do que -19394870. Pois, o problema é que, não tarda nada, estão aí os exames e depois como é?  Já não me bastava aquele pensamento de culpa súbito, "devia ter ido às aulas!" ainda vou nadar em stress porque penso que não me vou safar. Já sei como é. 
Nunca aprendo de umas para as outras. Vou passar os próximos dias a fazer o máximo que puder. A ver se isto diminui de tamanho e me sinto menos culpada. Não é fácil ser eu...

6 comentários:

  1. Ai, fazes-me lembrar os meus tempos de licenciatura! Nunca tive aulas na semana da Queima e dizia que iria aproveitar dois ou três para pôr as coisas em dia, chegavam as aulas e mil e uma coisas acumuladas, testes na primeira semana a seguir à Queima (reprovei sempre neles), um horror! Mas se não for mais, em exame safas-te! A procrastinação é f*dida! Força!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho frequências já na sexta-feira. Um artigo para ler, resumir e apresentar. Um sumário para escrever. Mais uma frequência de gestão e dois trabalhos associados á cadeira e um estágio para acabar. Eu acho que os professores se vingam no pós queima.

    :(




    Boa-sorte*

    ResponderExcluir
  3. estou exactamente no mesmo ponto de caos/pânico que tu!

    ResponderExcluir
  4. ai pois é, grandes prazeres, grandes consequências, agora vais ter que andar a fazer tudo em cima do joelho loool boa sorte moça!

    ResponderExcluir
  5. aiii, assim hei-de ser eu, parece que estou mesmo vendo :$

    ResponderExcluir