segunda-feira, 30 de maio de 2011

Da falta de respeito pelo tempo alheio

É de uma falta de respeito tremenda marcar coisas e não aparecer. Seja o que for e com quem for. Imprevistos acontecem a todos. Mas desde que se avise logo que se saiba que afinal não se pode estar presente como tínhamos marcado, sempre se minimiza o estrago. Agora, simplesmente não aparecer porque se esqueceu que afinal não podia ir naquela hora ou porque afinal já tinha coisas marcadas ou esquecer simplesmente que se tem obrigações, não é normal. Não, não está tudo bem. Se disserem isso estão a mentir-vos. Ninguém gosta de fazer figura de parvo, à espera de quem nunca vem. 
Isto piora significativamente quando as pessoas com quem marcaram (e depois não apareceram) não têm a vossa vida. Deixar à espera (sem que isso vá ter frutos, não vão aparecer e não) alguém que mora a 10 min do sítio onde combinaram ainda é desculpável. Sempre podem ir embora quando quiserem e afinal só perderam uns minutinhos do seu dia. Fazer esperar uma pessoa que faz horas de viagem para poder encontrar-se com vocês, é só má educação, irresponsabilidade e falta de consideração pelas pessoas. Fazer alguém acordar cedo para apanhar autocarros  e ainda caminhar durante muito tempo para vos encontrar no local combinado, não é fixe. É só falta de consideração e deixa as pessoas naturalmente mal dispostas. Fodidas mesmo, com a vida e com vocês. E fá-las querer fazer-vos o mesmo. 

5 comentários:

  1. É coisa para me irritar profundamente!!

    ResponderExcluir
  2. epá, eu ficava casmurra e deixava de falar com essa pessoa :x
    hoje por acaso atrasei-me um pouco ao estágio porque houve um acidente e tive parada no autocarro uns 10 minutos :x
    mas essa situação que falas-te é muito feia.

    ResponderExcluir
  3. Tb acho uma falta de respeito -.-' e as xs ainda ficam com razão

    ResponderExcluir
  4. Detesto atrasos, detesto essa falta de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Atrasos ainda se toleram se nao forem assim muitooo gigantes, mas agora marcar a e não aparecerem ao combinado também só acontece a primeira vez... é mesmooo mauu :S

    ResponderExcluir