segunda-feira, 25 de abril de 2011

quero mais férias!


Pior do que ser segunda-feira (até porque é feriado, não conta), pior do que ter que adiantar um trabalho, é que as aulas já começam amanhã outra vez. Não que eu vá a todas as aulas religiosamente, é verdade, mas só a "obrigação" de ir já me chateia. Eu quero as minhas férias de volta! Ok, não fiz nada de especial. Mas estava de semi-descanso, sem muitas preocupações, com mais tempo para namorar e essas coisas boas. 
E esta semana via ser cheia de coisas importantes, ainda por cima. Oh, quero voltar a ter férias grandes!

4 comentários:

  1. Já só falta 1 mês :) E vem aí a Queima :D São só uns diazinhos de sofrimento!

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo, também quero voltar a ter férias grandes!
    **

    ResponderExcluir
  3. me too :( o 'pior' é que eu estou em estágio, logo não posso faltar... aiiii

    ResponderExcluir
  4. eu estou a precisar de actividade mental, por isso não vou queixar muito, até porque aproveitei bem estes dias!

    ResponderExcluir