sexta-feira, 15 de abril de 2011

que bom


Aproxima-se o fim-de-semana que, espero eu, vai trazer muito sol e calor e gelados, e as férias de Páscoa estão mesmo aí. O que eu queria mesmo, mas mesmo muito, era descansar, não ter nada pra fazer. Isso é que era! Mas parece que vou ter que pôr umas coisinhas em dia, que isto não é só festa. 
Ai que saudades de ter férias daquelas mesmo grandes, sem preocupações, sem trabalhos para adiantar, sem nada para fazer. Só sentar a ver tv o dia inteiro, ir pra casa da avó, andar de bicicleta, andar descalça... Tudo passa. E passa tão rápido! 
Anyway, vou na mesma aproveitar para descansar, para ver filmes e as minhas séries e, sobretudo, para namorar que sabe sempre muito bem. A vida não pode ser só obrigações, temos que arranjar tempo para tudo :)

8 comentários:

  1. Temos de conciliar tudooooo na vida :)

    ResponderExcluir
  2. Nem mais ;) se nos organizarmos há tempo para tudo *

    ResponderExcluir
  3. Aproveita o melhor que podes! :)
    Sabem a mel né?!

    Um óptimo fim-de-semana!beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero ser desmancha prazeres, mas dizem-me por ai que domingo vai chover.

    ResponderExcluir
  5. Aproveita querida, porque à medida que os anos vão avançando fica um bocadinho mais difícil aproveitar as férias!

    ResponderExcluir