quinta-feira, 21 de abril de 2011

chateia-me tanto...

A minha mãe tem a mania de espreitar em tudo quanto é saco que ela desconheça e que esteja lá por casa. Não interessa se os deixo na cozinha ou no quarto, se ela os vir vai lá deitar um olhito. Mas o que me enerva nem é tanto o facto de lá ir ver, mas sim fazer SEMPRE a pergunta estúpida "que sacos são aqueles? o que é?" quando ambas sabemos que ela andou lá a mexericar. Ainda ontem foi ao meu quarto fechar a persiana e veio ter comigo "o que é aquela caixinha de papel que está à beira da tv?" e quando eu fui ao quarto ela já não estava exactamente como a tinha deixado, logo ela andou a ver, mas vem perguntar na mesma. Parece que gosta de me chatear. É isso e todos os santos meses me perguntar surpreendida "Tás com o período???", como se não fosse normal e já não o tivesse há uns aninhos. Pior seria se não tivesse, não? A minha mãe dá-me cabo dos nervos...

10 comentários:

  1. Vá, mãe que é mãe tem que ser assim que a minha parece fotocópia :D * beijinho

    ResponderExcluir
  2. mães LOL aminha não é muito de bisbilhotar, mas também nada lhe escapa =p

    ResponderExcluir
  3. a minha n mexe nas minhas coisas.. mas se me ve a trocar sms ou a falar no msn quer logo saber quem e --'

    ResponderExcluir
  4. Ela pergunta que é para ver se estás grávida e analisar a tua resposta...

    Eu tenho uma mãe paranóica por isso detecto os pormenores já, quando ela me pergunta "estás com o período?" eu respondo: "não, estou grávida de gémeos, prepara o enxoval"

    E pronto fim de conversa!

    ResponderExcluir
  5. Eu já nem me queixo dessas coisas, já é normal. xD

    ResponderExcluir
  6. mãe que é mãe é cusca ;)**

    ResponderExcluir
  7. Às vezes é complicado ser filha... :)

    ResponderExcluir
  8. A tua mãe quer é assegurar-se de que não vai ver aumentar a família tão cedo ;)

    ResponderExcluir