sexta-feira, 1 de abril de 2011

Já modesta não posso dizer que seja


Sou uma amiga do caralho. É verdade. Dito assim, sem censuras e palavrinhas bonitas. 
Tenho os meus defeitos, posso nem sempre ser fácil de lidar, mas estou sempre lá para o que for preciso. Posso às vezes inventar desculpas para não ir a um café ou um jantar, recusar incessantemente meter-me numa discoteca com a D. e armar-me em mete nojo de vez em quando. Mas nunca faltei aos meus amigos, aqueles amigos, quando eles precisaram de mim. Mesmo que nem sempre estivesse lá presencialmente. 
Digam lá que pessoa iria abdicar do seu dia livre, depois de uma semana de estudo, de acordar às 6h30 dois dias seguidos, de ter passado horas infinitas de pé e de quatro, molhada até ao pescoço durante 4h, com um escaldão no nariz e nas bochechas e o corpo dorido (sem mencionar a resma de slides para ler e resumir, oh god i'm so fucked), para passar a tarde com um amigo que precisa desesperadamente do SPSS para um trabalho a ser entregue hoje? Pois. E logo hoje, que queria tanto descansar e namorar... 

10 comentários:

  1. Vemos quem são os nossos verdadeiros amigos quando estamos aflitos... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ohh que querida! :) eu também sou assim, uma amiga do caralho! :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito orgulho em mim porque sei que raramento desiludi alguém.

    ResponderExcluir
  4. Querida M, vamos considerar-nos blogger-friends. Assim, quando precisar de alguma coisa, já sei a quem pedir. Ainda por cima já sabes o que é o SPSS! Qualquer dia contrato-te para introduzires uns dados para a minha tese =P

    ResponderExcluir
  5. Viva tu, viva tu!
    Sabes que ser amiga é muito complicado. Eu nem sempre o sei ser. Mas tu... tu és uma amiga do caralho.:)

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que devemos gerir o nosso tempo para tudo, portanto digo que não estou para tudo mesmo tudo para os meus amigos, porque primeiro tenho que estar para mim, porque se não estiver para mim, não posso estar para eles, entendes? xD

    ResponderExcluir
  7. ser uma amiga do caralho é que é :)

    ResponderExcluir
  8. o SPSS é míticooo! boa sorte :)

    ResponderExcluir
  9. quando a amizade é a sério, é assim =) tb me considero uma boa amiga.

    ResponderExcluir
  10. digo desde já: não há melhor qualidade do que essa :)

    ResponderExcluir