domingo, 17 de abril de 2011

I'm a nerd





A sério. E pode tornar-se desesperante para quem ouve. Juro que não é por mal e que às vezes nem me dou conta. Como diz o L., basta darem-me uma deixa que lá estou eu. Ou a cantar ou a fazer monólogos com partes de filmes. Acontece frequentemente com partes do Shrek e de algumas séries. Mas costumo fazer isto mais com músicas, é certo. E é do mais foleiro que há. Vai desde Roberto Carlos a Marco Paulo. Nem me perguntem como é que eu sei músicas dos senhores...

5 comentários:

  1. eu também sou assim... e isso irrita muitas pessoas :$ =)

    ResponderExcluir
  2. Jura que escrevi o teu nome? :O Foi puro automatismo.

    Olha, eu acho muita piada a pessoas que fazem o que tu fazes. Eu cá não o faço frequentemente. Não tenho facilidade para decorar partes de filmes (quer dizer, também não gosto de ver filmes mais do que uma vez, o que não ajuda) e letras, embora saiba tantas, não as aplico.

    ResponderExcluir
  3. Ahahah é o que eu costumo dizer: se os testes e exames fossem sobre letras de músicas era sempre de 16 pa cima , de certeza! ;)

    ResponderExcluir
  4. eu tamb+em sou assim, mas mandam-me calar :P

    Já estou a seguir!!

    ResponderExcluir
  5. that´s so floofy that im gona die!!!!!:D despicable me (a miuda no parque de diversões...)

    ResponderExcluir