quarta-feira, 20 de abril de 2011

I just love... #6


Não é tão bom? 
Tenho algumas músicas que me lembram momentos especiais ou nem tanto. Às vezes ficam marcadas pelas coisas mais insignificantes, mas mesmo assim têm o seu valor. E é ver-me toda sorridente quando oiço alguma que me lembre de um momento em especial. É impossível ouvir uma música sem a associar a alguma coisa ou a alguém. A minha vida poderia muito bem ter uma banda sonora, ó se podia.

8 comentários:

  1. É bom sim, às vezes tou no carro e ouço uma música que me faz lembrar alguém ou alguma situação...fico logo bem disposta :)

    ResponderExcluir
  2. Também acho :) ganhamos logo um mega sorriso * beijinho

    ResponderExcluir
  3. normalmente as músicas que me marcam são as que associo a um período infeliz :(**

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a música não deveria identificar momentos nem pessoas... É que às vezes as que marcam são de marcas infelizes... :s Bah!

    ResponderExcluir
  5. as músicas, assim como os cheiros, tem esse poder fantástico de nos transportar para outros lugares sem sair do sitio =)

    ResponderExcluir
  6. E também há o contrário.. ouvimos uma música nova e idealizamos-la como perfeita para algo. Do género.. ''eehhh esta era mesmo boa para irmos para a praia num carocha descapotável só com as amigas'' ou ''esta era a ideal para entrarmos num festão'' e enfim.. a musica tem o poder de nos transportar para um mundo que até pode não ser o nosso.

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre essas músicas me marcam pelo positivo. Mas é bom quando me dão recordações felizes.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou limitada. Acho que não conseguiria construir uma banda sonora para a minha vida, porque as músicas com que me identifico estão sempre a mudar ;) E depois já não me lembro quais eram as músicas com que me identificava antes!

    ResponderExcluir