quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fazem isso por mim? :)

Para vocês que me lêem, suas coisinhas riquinhas cheias de paciência para as minhas lamechices e asneiras:
é agora ou nunca (ou pró ano, também não vale a pena dramatizar)!
Vá, sejam ainda mais riquinhos e rezem por mim, façam macumbas, exorcismos, transpirem boas energias e pensamentos positivos, acendam velas, façam promessas, vão a Fátima a pé, qualquer coisa. Mas pensem muito em mim e desejem-me muita muita sorte, que isto hoje é a sério.

10 comentários:

  1. ADORO este cantinho!! Acho que nunca tinha cá vindo! ADORO!! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu a fátima a pé por acaso vou daqui a duas semanas :D

    ResponderExcluir
  3. boa sorte!!!! ficamos a torcer por ti!

    ResponderExcluir
  4. Muita muita sorte daqui :) força * beijinho

    ResponderExcluir
  5. Já cheguei tarde, mas espero que tenha corrido tdo plo melhor! ;)

    ResponderExcluir
  6. Acredito que mesmo não lendo este post a energia que levaste contigo e a energia que tiveste contigo ao longo de todo o ano foi suficiente :) És um docinho, alguém ia resistir-te?

    ResponderExcluir