domingo, 27 de março de 2011

sou esquisitinha, admito


Não sou grande apreciadora de perfumes, pelo menos de usá-los. 
Não gosto de perfumes muito intensos, doces, que ficam no corpo o dia todo e provocam dores de cabeça. A minha mãe tem um assim, fico sempre mal disposta quando ela o usa. Não gosto nada. E se a isso juntarmos aquela mania que algumas pessoas têm de pôr imenso perfume, então ainda pior. O meu irmão está proibido de pôr perfume antes de sair de casa, precisamente por causa disso. É que fica um cheiro mesmo enjoativo em casa. E ele exagera tanto que mal podemos abrir a boca, que entre logo perfume e fica com aquele sabor ácido. Tudo tem que ter peso e medida. Perfume, sim. Tomar banho em perfume, não.

Mas depois há um perfume maravilhoso que o meu namorado usa, que por acaso até fui eu a oferecer (assim escolhi um que me agradasse, que não me desse a volta ao estômago - I got the control), e que eu adoro. Aquele cheirinho bom, huumm.

Quem disse que era fácil de me agradar? oh mulher mais complicada...

9 comentários:

  1. A minha relação com os perfumes é um bocadinho difícil... Gosto muito deles, mas só uso dois ou três dias seguidos o mesmo, já não o sinto!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro perfumes, mas sou muito esqueitinha! :) E por falar nisso tenho de comprar um novo :)

    ResponderExcluir
  3. eu só uso perfumes com cheiros a fruta o.o nomeadamente amoras ou frutos silvestres.

    ResponderExcluir
  4. amei, fabuloso mesmo, estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  5. amei, fabuloso mesmo, estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  6. também sou esquisitinha com os perfumes, não é qualquer um que uso.. por isso, odeio que me ofereçam perfumes, cheiram sempre mal :x lool

    ResponderExcluir
  7. Está um selo para ti no nosso blog :)

    ResponderExcluir