quarta-feira, 16 de março de 2011

Post de gaja


No outro dia tive um sonho mesmo estranho. Estava eu toda contente, em frente ao espelho da casa-de-banho a cortar o meu próprio cabelo. E estava a adorar aquilo. Corta aqui, corta ali. Até que vi que o cabelo estava pelos ombros. Foi o drama, o horror, a tragédia. O meu cabelo daquele tamanho? Não, não, NÃO! Estava mesmo a sentir-me mal, ó meu Deus e agora como vai ser, como é que vou andar assim com o cabelo tão curto? Até que acordei e vi que não, que estava tudo na mesma. O meu cabelinho estava lindo e enorme, como de costume. Parecendo que não, uma pessoa fica transtornada com estas questões :)

8 comentários:

  1. Deve ter algum significado... Tens de procurar ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mesmo sonho! Pesadelo :p * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ou então é o teu inconsciente a pedir te uma mudança radical! LOL

    ResponderExcluir
  4. Hoje também tive um sonho que pareceu tão real! :o

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. As vezes também tenho sonho desses, em relação a isso, já cheguei a faze-lo na vida real. xD

    ResponderExcluir
  6. :) Se eu interpretasse sonhos diria que estás com necessidade de introduzir uma mudança radical na tua vida =P

    ResponderExcluir
  7. Mas que grande pesadelo o:
    Adorei o teu blog *.* . Vou seguir.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. uma pessoa traumatiza-se a si mesma!

    ResponderExcluir