sexta-feira, 25 de março de 2011

Ontem foi assim, mas hoje vai ser um grande dia :)

A minha mãe é aquela criatura fofinha que me pergunta sempre a que horas tenho aulas, mesmo que já lhe tenha dito mil vezes, mas no dia em que eu precisava que ela me viesse bater à porta do quarto e acordar-me, deixou-se estar muito quietinha. É ou não é irritante? 
Na quarta à noite disse-lhe que ontem saía de casa logo de manhã, porque tinha aula às 9h.  Bem, é quinta-feira, estou eu na cama e ouço a mota do meu tio a passar (sim, faz muito barulho). Penso para mim Ui, o tio Z. já vai? A esta hora?. Olho para o relógio e só estava 40 min atrasada. 40!! Saio do quarto a correr, a bufar por todos os lados, Porque é que não me acordaste?? Sabias que ia ter agora aulas! Quando não deves, acordas-me
Odeio estar atrasada, odeio mesmo. Depois tenho que fazer tudo à pressa, sempre a correr. E ainda tenho que usar a minha cara de sono + estado alarmado +  chateada durante algum tempo, o que devia ser qualquer coisa a não mostrar em público. 
Damn, nunca mais me esqueço de pôr o telemóvel a despertar. E mato a minha mãe se ela me acordar de propósito, mais alguma vez, só para perguntar se tenho aulas, quando não tenho.

5 comentários:

  1. ahhhhh... tbem ODEIO quando isso m acontece!! A minha mãe ainda tinha o habito depois de me acordar ao fim-de-semana a dizer tipo "o almoço esta na mesa"... odiava! :P
    E as x a semana, quando precisava mesmo de acordar, não dizia nada! :P

    ResponderExcluir
  2. LOL :) Tb detestava quando isso me acontecia... Mas depois habituei-me a por o telemóvel e pronto, nada de mãe (:

    ResponderExcluir
  3. Eu ponho sempre o telemóvel :) assim não há maneira de falhar * beijinho

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe era daquelas pessoas que me acordava e dizia sempre "olha que é quase meio dia, toca a levantar". E eu, assustadíssima, ia ver as horas e muitas das vezes nem passava das 8 da manhã. Um horror, portanto.

    ResponderExcluir