quinta-feira, 10 de março de 2011

Não se faz...


Estou triste, parva prá minha vida. É desilusão atrás de desilusão. 
Primeiro foi a Comercial, que se atreveu a dizer que o Jared tem 41 anos. Depois, assim sem aviso, ele diz-me que o Booth, da série Bones, também já anda nos 40. Foi um choque muito grande. Até lhe disse "Bem, nem quero imaginar que idade terá o Gerardzinho. Ainda me dizem que tem 60 e está às portas da morte". Mas fiz-me forte e lá fui cuscar. E não é que o Gerard, coisinha mais riquinha da M., também já é do clube dos 40? Mas nada tudo louco? O meu pai tem essa idade e não é nada assim :) Decididamente, tenho um fraquinho por homens mais velhos..




7 comentários:

  1. lol! mais velhos mas nao tanto! :P

    ResponderExcluir
  2. Autch :$ coisinhas boas! Opps * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Pacote perfeito: giros, charmosos e com conhecimento de vida. A verdade é que muitos desses homens que achamos fantásticos com os 40, aos 20 não tinham metade da piada.

    Viva os quarentões.

    ResponderExcluir