sexta-feira, 18 de março de 2011

Não dava para dondoca

Uma das coisas que eu não gosto do meu actual horário é ter duas manhãs livres. E vocês dizem "Mas tás parva?? Duas manhãs livres, que bom. Podes dormir até mais tarde. Quem me dera". Pois, tem esse lado de dormir mais um bocadinho, mas nunca acordo depois das 9h, muito pelo contrário. E depois tenho a manhã toda sem fazer nada e isso não dá para mim. Tenho que arranjar sempre algo para fazer e nem sempre consigo. 
Isto fez-me lembrar daquelas pessoas que não fazem nada da vida. Tipo uma vizinha minha, que andou comigo na escola, que anda neste momento apenas a fazer Matemática e não faz mais nada. Ou seja, quando não tem aulas, anda a anhar. E como ela, muitas outras pessoas andam nesta situação. Eu não conseguia. É muito bom ter tempo para namorar, ler, vir à net, passear, etc, mas isso sabe bem quando é intercalado com períodos de trabalho, de cansaço. Qual é o gosto de estar sempre em casa, sem fazer nada, sem objectivos? Nenhuma, acho eu.

8 comentários:

  1. Se as pessoas quiserem , há sempre alguma coisa para fazer :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a parte das manhãs livres, é do pior que me pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. é só arranjares alguma actividade produtiva. Parece-me que o problema ai não é as manhãs livres, mas sim a falta de actividades interessantes para fazer.

    ResponderExcluir
  4. De certeza que (se conheço bem a faculdade onde estudas =p) arranjas sempre qualquer coisinha para fazer. Haja é vontade ;)

    ResponderExcluir
  5. Espera só até entrares no mundo cão e stressante do trabalho e depois vais ver que começas a dar valor a todos esses bocados que se conseguem ter para não fazer absolutamente nada.

    :-)

    ResponderExcluir
  6. eu às vezes "invejo" essas "boas vidas". mas devem ser cá uma seca.. :|
    vá, toca a arranjar qualquer coisinha para fazer :) veste o fato de treino, calça uns ténis e vai correr, aproveitar o fresquinho da manhã, antes que os dias sejam uma brasa e não se consiga :)

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro ter aulas de manha e sair cedo, porque ao contrario, apenas durmo a manha toda e não faço nada, não estudo, nada, só durmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu dava bem para dondoca :P
    Adora ter tempo para me dedicar só a voluntariado, desporto e lazer ;)

    ResponderExcluir