domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tenho que arranjar companhia ;)


Se há coisa que eu não gosto nada é de dormir sozinha. Não gosto, pronto. Sempre dormi com alguém, até há 3 anos atrás, mais ou menos. Mas, se por um lado é bom ter uma cama só para mim, por outro também não tem lá grande graça dormir sozinha.
Claro que é óptimo chegar a casa cansada e enfiar-me no meu quarto, sem ter que dividir a cama com ninguém, sem ter que conversar ou disputar o comando da tv. É muito bom poder esticar-me, dormir com um braço e uma perna para cada lado, fazer o pino se me apetecer, sem me preocupar com os outros. Não tenho que dividir os meus cobertores com ninguém. 
Mas de Inverno é terrível. A cama sempre fria, os pés que nunca mais aquecem... 

5 comentários:

  1. lool tens de arranjar alguém... xD

    ResponderExcluir
  2. lol aqui está smp calor...bah! "..em chamas.." :)

    Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooro dormir sozinha! :)) (mas não, não durmo! Já dormi durante 8 anos!) ;)

    ResponderExcluir