terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parental Control

Haverá algo mais parvo do que este programa? 
1º Porque razão os pais têm que se meter na vida amorosa dos filhos?
2º Porque é que os filhos permitem que os pais o façam?
3º Como é que eles deixam que os pais insultem os/as namorados/as actuais??
4º  e mais importante: Como é que alguém se sujeita a algo assim? Se ele me dissesse "Olha, os meus pais acham que não és boa para mim e vão escolher alguém para eu sair. Depois eu escolho se quero ficar contigo ou com ela, ok?" levava logo semelhante chapadona; nunca mais me punha a vista em cima. 
Mas nestes programas elas agem de forma tão compreensiva, como se fosse super natural ficar em casa sentada com os "sogros" a ser insultada e a fazer figura de parva, enquanto vê o namorado (namorado???) a ter um encontro com outra. A sério? Que filme. É tudo uma treta, eu sei, mas mesmo assim. 

5 comentários:

  1. Isso é completamente ridículo...mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Os pais só querem o nosso bem e têm direito à sua opinião... mas alguém deixar-nos só porque os pais querem é patético.

    ResponderExcluir
  3. LOL! só mesmo na ficção! (e sonhos de alguns papás!)

    ResponderExcluir
  4. 1º - Neste caso concreto, por dinheiro!
    2º - Neste caso concreto, por dinheiro!
    3º - Neste caso concreto, por dinheiro!
    4º - Neste caso concreto, por dinheiro!

    Está bem assim?

    ResponderExcluir