quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

pancas

O meu irmão tem um hábito muito feio, que lhe tem valido muitos berros. O palerma acaba de tomar banho e não se veste. Anda nu pela casa, inclusive a falar com as pessoas.
Eu não acho isto normal! Ele tem quase 13 anos, não é nenhum bebé. Vem falar comigo como a minha santa mãe o deu ao mundo, como se fosse super normal conversar com as pessoas, cara-a-cara, quando se está nu. Claro que já lhe passei uns valentes raspanetes, que isto não são maneiras de se andar pela casa e muito menos de falar com a irmã. Quer falar comigo, ao menos põe uma toalhinha à volta, que eu não quero ver toda a sua genitália em fase de crescimento. Nojo, muito nojo.

10 comentários:

  1. LOL... Ainda é novinho... Ahahahah :D

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer-te que isso é só uma fase e que vai passar, mas tenho um amigo com quase 30 anos que não tem problemas nenhuns em andar nu pela casa e falar todo nu com os pais. Mas pelos vistos os pais dele também fazem o mesmo... lol
    Outro caso é o colega de quarto do meu namorado. Depois do banho anda pelo quarto todo nu e sem pressa nenhuma de se vestir.

    ResponderExcluir
  3. o meu primo faz o quase o mesmo , mas anda em boxeres . LOOOL

    ResponderExcluir
  4. LOL

    Genial...ou será genital? :P

    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cruzes!! Mas bom, enquanto é só dentro de casa :p *

    ResponderExcluir
  6. Ahahahah deixa la, o meu irmao e' exactamente igual xD

    ResponderExcluir
  7. Ahah, acho que me passava completamente. xD

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a mais nova, nunca tive desses problemas XD

    ResponderExcluir
  9. Looooool deduzo que para ti não deve ter muita piada, mas para quem vê de fora tem xD

    ResponderExcluir