quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A palerma que há em mim



Pode parecer ridículo, mas eu rio por tudo e por nada. Rio dos outros, com os outros e de mim. Rio sozinha feita tolinha, rio nos momentos menos próprios e descobri que até rio dentro de água. Sou uma rapariga muito alegre, segundo consta. Rio daquelas piadas parvas, daqueles momentos WTF?, rio das mesmas piadas durante muito tempo (mas para isso é preciso terem mesmo piada). Quando acho graça a uma palavra sou capaz de me rir sempre que alguém a profere, como os bebés. Regra geral, sou de riso fácil.

8 comentários:

  1. isso é excelente ! eu também passo a vida a rir :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, já somos duas. Eu também me rio muito e faço muito rir. Adoro fazer rir ;) é das coisas que revelam o que de melhor há em nós
    bj

    ResponderExcluir
  3. junta-te ao clube xD
    mas rir faz bem! :p
    e dizem que emagrece :O

    ResponderExcluir
  4. RIR faz tão bem :D
    e um otimo remédio :b

    ResponderExcluir
  5. Também rio imenso... e custa que me lebem a sério. :D

    ResponderExcluir
  6. Registo essa faceta.

    Gostei especialmente do "rio dentro de água"...

    ResponderExcluir
  7. E isso é tão saudável. Alimenta e agiganta esses sorrisos sempre!

    ResponderExcluir