quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

oww yeah


A esta hora estou a fazer o último exame do 1º semestre. Depois? Férias! Quer dizer, férias não porque entretanto começam as aulas do 2º semestre. Pois, mas pensando bem é quase como férias até a nova época de exames chegar. Shame on me :)
Aiii, vai-me saber tão bem chegar a casa, almoçar e saber que tenho o resto do tempo para namorar... Finally. Estou a precisar de descansar a cabeça, não pensar em nada. O que está feito, feito está. Não há nada que possa mudar. É esperar que corra tudo bem, não vale a pena pensar muito no assunto.

Amor, volto ao meu bom humor habitual :)

7 comentários:

  1. Boa sorte, que te corra bem este exame! ;) beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como eu te percebo :/
    Queria estar na mesma situação que tu, mas ainda faltam 3 exames (4 com o de hoje)..

    Bom sorte e boas "férias" :D

    ResponderExcluir
  3. Foi exactamente assim que me senti qdo acabei o último exame deste semestre na 6ª! Já nem queria saber se corria bem se corria mal, só fazê-lo e pronto!

    ResponderExcluir
  4. Do you get these typos in tumblr?

    ResponderExcluir