sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Matem-nos!

Sabem aquelas pessoas que gostam de ver tudo o que estamos a fazer no computador? Aquelas que se sentam atrás de nós e ficam a olhar para o monitor a ver tudo o que escrevemos ou pesquisamos? E aquelas que nos perguntam "então e porque estás nessa página? que é que tás a ver? onde é que tiraste essa foto? quem é essa?" como se tivessem muito a ver com isso? E então aquelas que acham que todos devemos seguir os seus métodos e nos dizem "Não faças assim, da maneira que eu faço é melhor"? Pois, espanquem-nos, a sério. Só me dá vontade de os fazer em pedaços. Chatos! Detesto que estejam sempre a ver o que faço.

7 comentários:

  1. eheh é verdade. e quando queremos ir ao nosso blog e não podemos porque é segredo LOL

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto nem um pedacinho :x * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu também. Por isso é que computador só em casa, ou então com a parede enquanto o meu amigo mais próximo!

    ResponderExcluir
  4. podias experimentar "e fazer alguma coisa útil em vez de me cuscar não?!?"

    ResponderExcluir