segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Do Cris

É certo e sabido que ter dinheiro não é sinónimo de ter elegância, bom-gosto, de saber estar, etc. E se dúvidas houvesse, Cristiano Ronaldo está cá para confirmar essa mesma teoria. 
Como se não bastasse usar uma aliança sempre que está apaixonado (ao estilo, acorda e pensa "Hoje estou apaixonado" e toca de ir ao seu guarda-jóias buscar a aliança), ainda oferece uma cópia da mesma ao seu objecto de paixão. A sô Dona Irina já usa uma dessas cópias. 
Eu nem sei o que dizer disto. O rapaz pode ser uma jóia de moço, ter muito talento, ser o maior. Mas para pirosadas também é com ele. Aliás, a primeira coisa que me vem à cabeça quando me falam nele é mesmo aqueles brilhantes enormes que usa nas orelhas (e não os seus peitorais, como seria de esperar :D). 
Digam-me lá, quantas de vocês usariam uma aliança que "as outras" do vosso namorado também já usaram? Não é a mesma, mas é uma igual. Ridículo. Eu usaria até uma aliança de plasticina, mas uma igual à das outras é que nunca...

4 comentários:

  1. O Pétalas tem um desafio, aceitas?

    Mil pétalas...

    ResponderExcluir
  2. Ele é um broeiro, mais não digo.

    ResponderExcluir
  3. LOL! mas vi num jornal qualquer que ela ja anda enrolada com um amigo. então a aliança nao e para a felicidade e fidelidade eterna, e trolólós do género?

    ResponderExcluir
  4. não gosto de alianças de namoro, então assim pior LOL era incapaz, mesmo.

    ResponderExcluir