domingo, 13 de fevereiro de 2011

aiiii, os amigos


Ontem, meus amigos, aquilo foi o regabofe total. Há muito tempo que não me ria assim.
Finalmente arranjamos tempo e reunimos os velhos amigos e o resultado não podia ter sido melhor. Uma tarde de Buzz, risos, conversas de treta, abracinhos e beijinhos, ai tinhas tantas saudades tuas temos que fazer isto mais vezes. 
Depois jantar. Ai mas a pizza é tão pequena, isto como eu sozinho! Vou encomendar, não vou encomendar. Oh, não vou nada. Começamos a comer, ah e tal é melhor ir mandar fazer outra. E comemos e rimos e tivemos conversas um bocado mais sérias. Para acabar vimos o "Grown ups" e foi muito divertido. O que eu me ri. Já tinha saudades dos meus amigos, de juntar as minhas três pessoas preferidas e just go crazy :)
Ter amigos, partilhar momentos, risos, asneiras, é a melhor coisa do mundo...

4 comentários: