domingo, 9 de janeiro de 2011


O pior dos exames é não ter tempo para nada. E eu, no meio disto tudo, ainda tenho sorte porque ele estuda comigo. Imagino como seria se estivéssemos separados. No entanto é muito chato não poder fazer nada sem que a minha consciência comece a buzinar "Pára lá com isso, vai estudar. Estuda mulher, tens exame. Pára! Já te avisei!!!". E eu, fraca, obedeço sempre, apesar de me apetecer mandá-la pro c@#$%&! :)
Ainda não sei as notas de nada. Mas tenho saído dos exames com uma boa sensação, com a sensação de dever cumprido. É um alívio! Mas nem sei se isso é bom ou mau. Olho para os outros e só os vejo a bufar por todos os lados, a desistir mal entram, a dizer que correu mesmo mal e que era mesmo difícil. Depois fico a pensar que se calhar sou eu que estou demasiado confiante e devo ter feito tudo mal. 
Mas pronto, para não estar a fazer nada sobre pressão, que é ainda pior, estabeleci o meu limite. Para já preciso apenas de ter 10 a tudo, assim se tiver notas melhores fico contente e se achar melhor e me apetecer faço melhorias. É a minha maneira de ir mais relaxada. Pode parecer parvo, mas tem feito com que vá para  lá muito mais calma e era essa a ideia. Vamos lá ver como correm os restantes, que são os mais difíceis.
Aiii, as saudades que eu tenho de alapar o meu belo rabinho no sofá e ver séries a toda a hora...

8 comentários:

  1. Essa sensação é boa! Também adorava senti-la. Normalmente é boa porque significa que o exame não correu mal e também é boa porque o momento de exame acaba por ser um momento de descarga energética. É muita tensão acumulada! Fico muuuuiiiro feliz por ver que estás a saber lidar da melhor maneira com esta época de exames.

    ResponderExcluir
  2. E ainda faltam assim tantos?
    Vá, boas energias a irem para esses lados.. sejam esses lados onde quer que sejam. :)

    ResponderExcluir
  3. Se calhar não sais a bufar, como os teus colegas, porque eles podem não ter uma consciência como a tua "Pára lá com isso, vai estudar. Estuda mulher, tens exame. Pára! Já te avisei!!!". ;)
    Boa sorte para o que falta!

    ResponderExcluir
  4. faz tudo parte... logo logo vai acabar =) boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como te compreendo... nunca pensei sentir saudades de ter aulas :x

    ResponderExcluir
  7. Como te compreendo... nunca pensei sentir saudades de ter aulas :x

    ResponderExcluir