quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

isto só a mim


A verdade, verdadinha, é que eu sou como todas as meninas. Eu adoro arcos, lacinhos e ganchos para o cabelo, tenho uma perdição por brincos, gosto de colares e pulseiras e descobri o vício por malas. Adoro compras (inteligentes), adoro roupa e todas essas coisas que as meninas gostam, mas (e há sempre um mas nesta vida, believe me), eu NÃO GOSTO de conversas fúteis. NÃÃÃÃOOOOO! E não gostei que aquelas criaturas fossem os 30 km's da viagem de autocarro, sentadas mesmo atrás de mim, a falar da base da Channel que custou 38euros em promoção e das diferenças entre a base dessa marca e a da Dior. 
Estas criaturas eram tão ocas que o maior sonho de uma delas era trabalhar numa loja de cosméticos. E para quê? Perguntam vocês. Para ter vales de oferta e promoções especiais e ainda poder trazer umas coisinhas para casa, assim tudo à borla. Mas porquê, criaturas? Porquê? Tão novas e tão burrinhas. E com conversas de treta que iam desde os presentes fantásticos que deram aos respectivos namorados às férias de sonho na Disney. Ninguém merece. 

4 comentários:

  1. Nem eu. Orgulho-me de ter cérebro. ;)

    ResponderExcluir
  2. ter neurónios é um luxo que nem todas têm acesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu espero levar o meu namorado à Disney agora com a viagem a Paris, vamos os dois. Pronto. Era só para tu e os teus comentadores saberem ;) =P Ia jurar que um casalinho que vi hoje poderia ser constituído por ti e pelo teu boyfriend, mas por via de dúvidas decidi não fixar muito as pessoas :D !

    ResponderExcluir
  4. :) E ter dois dedos de testa é gratuito, o que fará se não fosse :P

    Bonito cantinhooo :D

    ResponderExcluir