domingo, 23 de janeiro de 2011

Aqui fala-se de tudo*

... portanto, apetece-me falar de homens bonitos.
O Gerard é aquele homem que eu, assim na loucura, levava para todo o lado. Acho que vai vem em todos os cenários possíveis, onde uma mulher deve ir bem acompanhada. Não, não tenho nenhuma panca por ele. Mas ele tem aquele ar de rufia que eu gosto, vá-se lá saber porquê :)  Mas desenganem-se porque as minhas intenções são as mais puras, que eu sou uma menina decente e  muito bem comprometida. Acho-lhe piada, pronto. 




*Tá bem, fica lá com ciúmes que eu depois trato de ti :)

7 comentários:

  1. tem charme este homem, e que charme :)

    ResponderExcluir
  2. ai ele é um homem bem charmoso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não sou mulher de um grande caixote do lixo, então claro que o senhor é apresentável, mas... não tem aquele ar de puto que me cativa. É excessivamente durão! Agora, claro que se ele me aparecesse lá lhe dava o braço ;)

    ResponderExcluir
  4. como te entendo, fiquei in love por ele no PS I Love You ;)

    ResponderExcluir
  5. Somos duas! Definitivamente! Então depois do Ps. I Love You.. jesus!

    ResponderExcluir
  6. Um dia descobrirei um post deste género escrito por um homem com uma foto de uma gaja qualquer... daquelas!

    Um dia...
    Acredito que haverá algures por aí um gajo capaz de fazer um post destes!

    Mas posso estar enganado!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que Gerard qualquer coisa. Ele e o Matt Damon, apesar de quase ninguém achar.

    ResponderExcluir