segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

that's who I am

Gosto que me ouçam e gosto que falem comigo. Não gosto de fazer monólogos quando estou com alguém, isso já faço quando estou só e abandonada. Para mim, falar é algo essencial. Claro que digo falar no sentido de estabelecer conversas, mesmo que sejam conversas nada sérias, não estou a referir-me ao mínimo indispensável no dia-a-dia.
O que eu gosto mesmo é de tagarelar. Falo falo falo falo falo, paro um bocado para respirar, falo falo falo falo. Mas também ouço, não sou daquelas chatas que não passam a palavra a ninguém. Lá está, gosto de estabelecer diálogos. E o que eu adoro pessoas como eu. Ultimamente ando com sorte. Tenho uma colega com quem me dou muito bem e passamos montes de tempo a falar. A minha madrinha de praxe é igual, só está bem na conversa. Sou uma pessoa tão fácil de contentar :)

6 comentários:

  1. Eu também. A diferença é que não faço monólogos quando estou sozinha, pelo menos não em algo, porque tirando isso estou sempre a pensar, porcaria do meu cérebro parece que não para. Contudo confesso que com algumas pessoas não consigo estabelecer uma conversa, quando as personalidades não combinam não há nada a fazer. Mas posso admitir que sou bastante extrovertida.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais ouvinte que falador xD

    ResponderExcluir