quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tenho vontade de a trucidar

Estou farta de uma colega de grupo. Miúda mais irritante... Quer à força toda que o trabalho seja feito à maneira dela e ainda por cima tem que ser quando ela quiser fazê-lo. Ou seja, ela impõe as condições e ainda escolhe a melhor hora para tratar disso. E escolhe sem perguntar se estamos disponíveis ou não. 
Além disso, manda mensagem no domingo de manhã a dizer o que tenho que fazer e espera que lhe entregue no domingo à noite, como se eu não tivesse mais nada para fazer. Na segunda fiquei na faculdade de tarde propositadamente, para podermos fazer o trabalho, uma vez que estávamos todas presentes. Mas ela disse que não, que fazíamos tudo ontem. Depois ontem teve a lata de dizer a outra colega que faziam o trabalho depois, porque estava sem paciência. LOL. O trabalho é para segunda e hoje é feriado. Só o posso fazer amanhã. É que ela nem sonhe que vou fazer uma viagem de 1h30m para ir à faculdade no meu dia livre, só porque ela não quis trabalhar ontem.

6 comentários:

  1. Não está fácil...tentem conciliar os horários!

    ResponderExcluir
  2. M, minha pequena querida, está quase a chegar o Natal. Muita tolerância! Sorri muito e lembra que 1 não equivale ao todo! E, além disso, a data de entrega está quase aí. Depois disto, arquiva essa colega!

    (Eu bem imagino o humor de cão - como carinhosamente chamo a todo o estado de humor que ultrapassa um desejável estado de serenidade - com que deves estar e com razão! )

    ResponderExcluir
  3. essa tua colega deve ter a mania que é chique! olha a mim tb nao me apetece estudar e ninguem vai mudar as frequencias so porque nao me apetece! era simpatico mas nao vai acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Ehh pah, dois pares de estalos!! Grrr

    ResponderExcluir
  5. LOOOOL tá bem tá, burras são vocês por ainda irem na dela, no meu lugar já tinha ganho coragem para conversar com as outras e irmos todas dar-lhe um abre olhos. Já que ela vos impõe tanta coisa, porque não fazem o mesmo? >.>

    ResponderExcluir
  6. Fogo, coitada de ti, era mesmo um par de estalos -.- ela não deve ter feito nada do trabalho e ainda deve ter tido uma boa nota à tua custa. Olha fiquei mesmo curiosa, o que aconteceu a essa merda de colega? teve a mesma nota que tu?

    P.S: adoro o teu blog, acho que está mesmo giro. Parabéns (:

    ResponderExcluir